31 de março de 2018

























Vaquinha que fiz para apoiar a FestiPoa Literária, um dos eventos culturais mais bacanas de Porto Alegre. 

COLABORE

A FestiPoa Literária chega a 11ª edição e fará homenagem a grande Conceição Evaristo, além de receber convidados dos mais variados setores da produção artística de muitas cidades do país.

Como ocorre em toda a área cultural neste momento, as dificuldades são grandes, mas não vamos lamentar, e sim trabalhar pra realizar. Para isso precisamos contar com vocês.

E propomos uma espécie de mecenato - quem puder entra com dinheiro, oferece alimentação, transporte, hospedagem, divulgação, serviços, o que for possível. E estará ajudando a realizar nossa festa literária e a trazer Conceição Evaristo, Elisa Lucinda, Djamila Ribeiro, Chico Cesar, Marcelino Freire, Jarid Arraes, Paulo Scott, Luna Vitrolira, Ricardo Chacal, Mv Bill, entre tantos outros convidadxs.

Seu apoio será muito importante e valerá ainda o eterno título de nosso Mecenas Literário.

Se a doação for em dinheiro, acesse o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/festipoa-literaria e deposite o valor que quiser.

Se for na categoria serviços ou outros apoios entre em contato com a produção da FestiPoa no email festipoaliteraria@gmail.com e especifique como pretende colaborar.

Nossa campanha é contínua, não tem prazo pra encerrar, mas quanto antes vocês colaborarem mais chances temos de realizarmos a FestiPoa do melhor jeito possível.

Venham curtir a FestiPoa e se orgulhar de fazer parte desse momento com a gente. Queremos divulgar e incentivar o que verdadeiramente importa: arte, inclusão, diversidade e poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário